
De tênis eu prefiro usar os all star pois acho que tem vários modelos um mais lindo do que o outro e ainda é megaaaa confortável mas eu acho mtmt lindo os tênis da Nike e os Vanz, que não são tão confortáveis quanto os all stars mas são lindos e mega fofos.
Abaixo tem alguns modelos
.jpg)

Então girls por hj é isso esperem o próximo post
Big beijo

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário