sábado, 13 de julho de 2013

Looks escolares

Que menina não é assim? abre o guarda-roupa e tem aquele mundo de roupa e diz  eu não tenho oq vestir prova uma prova a outra mais uma e dessa ruma o guarda-roupa inteiro e  não acha nem uma roupa legal nesse post vou postar fotos de look escolares se sua escola exige uniforme como na minha você pode agregar as dicas para o seu dia a dia ex: shopping, cinema, boliche, passeio com as amigas e etc... Vamos lá  


Esse look é um look bem escola mesmo mas como eu disse se a sua escola exige uniforme e você vai usar esse look de outra forma  você pode ousar  trocando  o shortinho por um mais curtinho ai vai do gosto de vcs . esse look é um look composto por  um shortinho mais compridinho uma camisa normal e um all star 



Esse look você pode trocar a sapatilha por  um saltinho não muito alto lembre-se: só se você for usar essas dicas para sair nada de ir com salto pra escola em meninas.esse look é um look composto por  uma saia jeans uma blusinha de listras e uma sapatilha 


Esse look é um look bem delicadinho e é um look q todas nós temos em casa.Esse look é um look composto por: o mesmo shortinho do primeiro look uma blusinha floridinha e uma sapatilha coisas simples que todas tem no guarda-roupa 
Bom por mim usaria calça jeans com blusinha mas tem meninas q não gostam

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado beijinhos com Glitter e tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário